A BMW F 800 GS é uma trail de alta cilindrada, que une ótimo desempenho
em estradas de terra e uma dinâmica mais do que elogiada no asfalto.
Seus 85 cv de potência e 8,47 kgfm de torque são mais do que suficientes para fazê-la alcançar velocidades acima de 210 km/h. Lembrando que não se trata de uma moto esportiva, mas de uma moto pensada, inicialmente, para encarar trechos acidentados.
Seus 85 cv de potência e 8,47 kgfm de torque são mais do que suficientes para fazê-la alcançar velocidades acima de 210 km/h. Lembrando que não se trata de uma moto esportiva, mas de uma moto pensada, inicialmente, para encarar trechos acidentados.
O seu principal atrativo é ser uma moto para tudo e para todos, proporcionando muito prazer ao pilotar e agilidade, sem perder a comodidade. Possui diversos itens de série, como computador de bordo, freios ABS, aquecedor de manoplas, piscas de LED, cavalete central, entre outros.
Além disso, tornou-se queridinha dos aventureiros por oferecer uma mecânica mais do que confiável, um acabamento digno da marca Bavária e um pós-venda de deixar qualquer marca japonesa com inveja.
Curioso para conhecer a receita? Então se ligue:
Motor: dois cilindros paralelos, 798 cm³, 4 válvulas por cilindro, DOHC
e refrigeração líquida
Potência máxima: 85 cv a 7.500 rpm
Torque máximo: 8,47 kgf.m a 5.750 rpm
Câmbio: Seis marchas
Transmissão final: corrente
Quadro: Multi tubular em aço
Suspensão dianteira: Garfo telescópico invertido com 230 mm de curso
Suspensão traseira: Balança traseira mono amortecida com 215 mm de curso
Freio dianteiro: Disco duplo de 300 mm de diâmetro com pinça de dois
pistões
Freio traseiro: Disco simples de 265 mm de diâmetro com pinça de um
pistão
Peso a seco: 185 kg (207 kg em ordem de marcha)
Confira mais detalhes em:
http://www.bmw-motorrad.com.br
Confira mais detalhes em:
http://www.bmw-motorrad.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário